Marina: a farsa neocomunista!

     
Travestida de cristã protestante, Marina impõe medo aos cristãos protestantes e católicos. Só mesmo os ignorantes ou idiotas úteis são imbecis ao ponto de acreditar nas farsas das neocomunistas Dilma e Marina. Moldadas ao estilo marxistas-leninista, essas duas criaturas levarão o país ao caos em alguns anos. O trabalho já iniciado há muitos anos pela esquerda brasileira, levado a cabo pelos presidentes FHC, Lula, Dilma, pode ter sequência com uma ou com outra. Estas criatura, movidas pelo espírito da mentira e do engodo, não ouvem a população brasileiro, não estão nem aí para os anseios do povo brasileiro. Tudo que o povo brasileiro mais detesta, está sendo aprovado, cortejado e colocado em prática pelo projeto diabólico do socialismo.
       Marina já manifestou seu apoio ao decreto bolivariano de Dilma. O decreto que cria os conselhos "populares" pelos quais toda ação governamental relevante deverá passar.  Marina declara: 
"A participação da sociedade é algo muito bom em um País como o nosso, com essa dimensão territorial e diversidade cultural. É fundamental que os governos façam coisas com as pessoas e não para as pessoas. Mas isso é para ser feito ao longo de toda uma vida, e não apenas vinculado à eleição. É algo a ser cultivado, independente de ser estratégia eleitoral [...]"
 "(…) Eu não faria um aborto e não advogo em favor dele, mas reconheço que existem argumentos relevantes dos dois lados da discussão(…) considero que uma questão tão complexa e importante como essa deve ser decidida diretamente pela sociedade"
       Quando um esquerdista esta falando em "participação da sociedade", "decisão direta da sociedade" ele de fato não está pensando na sociedade. Esta pensando no próprio partido ou na conservação do poder nas mãos do Estado. É a tática de levar a população a legitimar as ações insanas do partido. Senão, veja:
  • A maior parte da população brasileira é contra o aborto, mas os "movimentos sociais" são a favor. Marina fica em cima do muro, qual é a "sociedade" que vai decidir?
  • A maior parte da população brasileira é contra o casamento gay, mas os "movimentos sociais" são a favor.
  • A maior parte do povo brasileiro é contra a legalização da maconha, mas os "movimentos sociais" quer o povo todo doidão.
  • A maior parte do povo brasileiro é a favor da redução da maioridade penal, mas os "movimentos sociais" são contra, querem bandidinhos livres para matar à vontade.
  • A maior parte da população brasileira que leis mais dura contra o crime, mas os "movimentos sociais" não querem.
  • A sociedade brasileira disse NÃO ao desarmamento, mas o governo não ouviu.

      Esses "movimentos sociais" querem nos representar, e conseguem isso através de um decreto inconstitucional que atenta contra a democracia do país, ao qual a Marina apoia acreditando ser esta a melhor forma de governar. Movimentos que foram criados e são controlados pelo PT e demais partidos de esquerda. Seremos representados por esses grupelhos comunistas ou a Marina quer de fato ouvir a sociedade?  
      Marina é a síntese de tudo que não presta para o Brasil. É amiguinha do Foro de São Paulo, dos ambientalistas (que querem "preservar" nossa amazônia - para eles, é claro), dos globalistas (que detestam a soberania de uma nação sobre seu povo, território e, principalmente, sobre suas riquezas naturais), movimentos sociais patrocinados por George Soros, Fundação Rockefeller, Ford e outros que patrocinam a desintegração moral das Américas.
     Se me pedem para apontar um candidato bom para o Brasil hoje, eu digo: não temos. E qual é a solução? Não sei. Vamos de mal a pior, caminhando juntos para o caos. 





Comentários