AJUDE A DESCONSTRUIR AS MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES

Tão logo a população em várias cidades do Brasil saíram às ruas no dia 01/11 para lutar legítima e democraticamente contra a CORRUPÇÃO e o BOLIVARIANISMO do PT e seus parceiros, a mídia comprada e os militantes neuróticos petistas começaram a espalhar mentiras torpes contra os manifestantes com acusações infundadas, com o objetivo de desinformar a população. Os jornais Estadão, Folha de São Paulo, Globo, o programa CQC e outros, deturparam deliberadamente os objetivos da manifestação ou levaram ao grande público informações falsas.

Graças às redes sociais, foi possível mostrar a uma boa parte dos brasileiros os reais objetivos da manifestação e ainda, mobilizar a sociedade em torno das principais pautas defendidas pelos manifestantes.

Neste sentido, é importante que de agora em diante, os manifestantes estejam bem informados e façam uso de todos os meios para divulgar a verdade que a mídia não divulga. O manifesto é contra o projeto tirânico bolivariano do PT que vem aparelhando as instituições públicas. Vejamos o que é defendido no manifesto, segundo Felipe M. Brasil:

Manifesto Popular em prol da Democracia e contra o projeto tirânico do PT

Nós, brasileiros e paulistas, de todas as raças, credos, cores e origens, nos reunimos neste sábado para externarmos nossa revolta contra um projeto de poder representado pela presidente Dilma, que resultou no aparelhamento de praticamente todas as instâncias da sociedade civil organizada (movimentos sociais, órgãos de classe, entidades estudantis, jornalísticas e artísticas), bem como de instituições fundamentais à democracia, como o Supremo Tribunal Federal.
Essa prática nefasta e antidemocrática se dá através dos mais espúrios instrumentos de ação, como o fisiologismo, a compra de parlamentares, e o desvio de verbas bilionárias de estatais para fomentar campanhas para o PT e demais partidos da base aliada. Tal procedimento, além de converter a democracia em um jogo de cartas marcadas, custa bilhões ao sofrido povo brasileiro, que paga uma carga tributária extorsiva para sustentar tal projeto tirânico.
A história recente nos ensina, porém, que tal receita já foi aplicada com sucesso em nossos países vizinhos, como Venezuela, Argentina e Bolívia, resultando em pobreza, inflação e perpetuação no poder dos mesmos quadros políticos ligados ao já famigerado “Foro de São Paulo”. Não podemos ignorar as tristes lições de milhões de cidadãos latino-americanos que perderam suas vidas, seus empregos e sua liberdade nas mãos deste conluio de tiranetes.

O que nós queremos?

1) Liberdade de Imprensa & Investigação do “Petrolão”
Após os recentes ataques perpetrados pela juventude fascista da UJS (pagos com dinheiro público) à Revista Veja, que “ousou” publicar matéria com fortes indícios da relação entre a presidência da República e o doleiro Youssef, faz-se necessário apoiar a liberdade de imprensa e expressão, que serão objetos de ataque por parte do novo governo Petista. Base para PEDIDO DE IMPEACHMENT;

2) Investigar o uso político dos correios nas eleições
O Partido dos Trabalhadores fez uso de uma estatal (Correios) para obter vantagens ILÍCITAS no pleito presidencial de 2014. Comprovado o crime, existe base legal para a IMPUGNAÇÃO da candidatura de Dilma Roussef;

3) Fim do apoio a ditaduras, vizinhas ou não & financiamento de suas obras
O Brasil sob a gestão do PT possui estreita relação com diversas ditaduras latino-americanas, em especial a cubana e venezuelana. Suas lideranças enquanto membros do Foro de SP, não apenas externam reciprocidade a nossos líderes, mas recebem vultuosas quantias de dinheiro brasileiro através de obras e financiamentos do BNDES. Tais ligações, além de representarem perigo a nossa democracia, são indubitavelmente suspeitas do ponto de vista estratégico e financeiro;

4) Petrolão: Prisão e cassação dos direitos políticos dos envolvidos no escândalo
Sejamos claros: o escândalo do “Petrolão”, tal qual o famoso “Mensalão”, não é mais um escândalo com dinheiro público, por se tratar de esquema de compra de parlamentares e financiamento de campanhas, é TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO;

Acreditamos que com o POVO ALERTA, a IMPRENSA ATUANTE e o CONGRESSO PRESSIONADO, teremos condições de comprovar definitivamente a relação golpista de Dilma Roussef e seu partido com os criminosos do petrolão, permitindo a abertura de um processo de IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF DA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAIS, conforme mandam os procedimentos democráticos mundo afora.
COLABORE COM A DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS DAS MANIFESTAÇÕES EM TODO O BRASIL DIVULGANDO A VERDADE E DESCONSTRUINDO O ESQUEMA DE DESINFORMAÇÃO DA MÍDIA E DOS MILITANTES DE ESQUERDA! 

Veja o vídeo oficial da manifestação do dia 01 de Novembro de 2014



A manifestação terminou em paz, pois os manifestantes são famílias, idosos, crianças, pessoas de bem que defendem a ordem, a paz, a união, valores que a esquerda odeiam.

OS MILITANTES DE ESQUERDA ESTÃO SE ARTICULANDO PARA DESACREDITAR E RIDICULARIZAR AS MANIFESTAÇÕES, POR ISSO ESTEJA ALERTA QUANTO ÀS TÁTICAS DESSES GRUPOS, VEJA O QUE ELES ANDAM PREPARANDO (Rogério Silva):


Esse tipo de ação é comum aos bolivarianos que querem a implantação do sistema falido do socialismo no Brasil. É urgentíssimo se informar sobre a situação em que se encontra a Venezuela, Cuba, Bolívia, Argentina e outros países onde a praga da política dos Castros conseguiram tomar o poder. Antes porém, entenda que nós também temos diretrizes para vencer a canalhice desses idiotas úteis como o tal Rogério Silva, nós primamos pela verdade e vamos enfrentar sem medo os covardes traidores da pátria Brasil! Veja o que elenca

1 – Adquirir um senso de propósito
É útil reconhecer que não falamos de uma irritação momentânea contra o PT, mas da luta por um país democrático, livre e civilizado, onde todos podem criar seus filhos. Deve ser dito que não queremos viver em uma Venezuela. Nós não queremos ver um governo massacrando seu povo (veja exemplo). Todo o golpismo do PT deve ser denunciado, nos termos mais fortes possíveis. E impeachment? São consequências possíveis, mas a prioridade é a derrubada de projetos de golpe de estado do PT. Esses projetos vem travestidos de "democracia popular", "poder popular", porém não passam de golpe contra a nação em favor da chamada Pátria Grande.

2 – Falem sempre ao coração das pessoas
Dentre outras coisas, é preciso mostrar que a aliança do PT com os outros países bolivarianos significa prejuízo do Brasil. O ditado “Quem se junta com porcos, farelo come” nunca foi tão verdadeiro, no momento em que o governo petista se alia a escória dos líderes. Todos os países que entraram nessa onda fracassaram economicamente, enquanto seus líderes enriqueceram absurdamente. Ao mesmo tempo, investimentos e empregos desapareceram. É uma luta para salvar empregos, contra um projeto feito para criar miséria deliberadamente, além de aparelhar o estado, garantindo uma vida nababesca aos amigos do poder. E as consequências desse projeto estão aí, à vista de todos.

3 – Façam a indignação do povo aflorar
Deve ser claro que estamos em conflito contra pessoas absurdamente cínicas e dissimuladas, que dependem de um projeto baseado em discurso de ódio para obter poder e depois esmagar seu povo. Somos iguais aos judeus na Alemanha Nazista. Enquanto queremos nossa liberdade, eles querem verbas estatais. Se as pessoas não estiverem indignadas, não vão lutar. Não há momento mais oportuno para indignação do que agora. Lembre-se: há evidências de que Dilma e Lula tem pleno conhecimento da corrupção e com ela é complacente. O povo decente desse país diz NÃO à Corrupção e ao bolivarianismo.

4 – Sejam inclusivos
Só usem termos e propostas acessíveis a uma larga parte das pessoas. A luta não é contra o Bolsa Família, por exemplo. A luta é contra a estagnação do Estado e a produção e manutenção da pobreza a fim de manter o projeto de poder do PT. Ademais, Bolsa Família não é o problema. O problema também não está no povo do Nordeste. Eles são vítimas do PT. Lembrem-se que vocês estão falando para todos os brasileiros republicanos. Eu recomendo o uso do termo republicano, que refere-se a todos em prol da democracia e das instituições. O PT não concluiu as obras de Transposição do Rio São Francisco no Nordeste justamente para não levar água ao povo e não torná-los independente dos programas sociais, o PT vive da pobreza e não quer acabar com ela, nós defendemos que os pobres saiam da pobreza e não que sejam mantidos nela para continuar mantendo um partido no poder.

5 – Afastem as pessoas contaminadas com lepras políticas
Coisas como separatismo, intervencionismo e golpe militar pertencem a uma esfera de discurso fora da realidade, além de politicamente desastrosos. Quase todos os discursos nessa linha não são lógicos, nem realistas. Pessoas com esse tipo de cosmovisão não estão falando em prol de um projeto realista e ético, mas atendendo às suas manias particulares. A luta é pelo Brasil, e não por manias particulares. É o momento de partir para rejeição social contra quem vier com esse discurso. Deve ser dito: “nós não queremos vocês por aqui”. Lembre-se, esquerdistas com faixas pedindo separatismo, intervencionismo e golpe militar estarão presentes nas manifestações, é nosso dever expulsá-los e ridiculariza-los como merecem!

6 – Lutem as batalhas atuais, não batalhas antigas ou imaginárias
Um exemplo é não usar o termo comunismo. Eles facilmente irão ridicularizar. Geralmente, usam as âncoras de “tanques tomando às ruas”, associam isso a Stalin, dizem que isso não existe e te posicionam como neurótico. Tudo por que historicamente o termo “comunismo” está associado a esse tipo de implementação. Vocês querem gastar tempo de explicando ou obtendo resultados? Usem termos como socialismo. Melhor ainda: bolivarianismo. É um fato e eles não podem negar que são ambas as coisas, até por que bolivarianismo é o socialismo da “Pátria Grande”.

7 – Difundam os estratagemas do oponente
Ensinem às pessoas. Façam o máximo neste sentido. Você viu os truques de guerra política utilizados pelo Rogério Silva no print screen acima, certo? Expliquem para as pessoas as consequências delas falarem com jornalistas mal intencionados, assim como trocarem informações com pessoas que não conhecem. Denunciem de forma antecipada todos esses truques. Como motivação, lembrem-se que se jogadores de futebol conseguem, vocês também podem se antecipar aos truques do oponente. O momento é de criação de uma cultura de conscientização dos estratagemas do adversário, que é sórdido.

8 -Fiquem sempre na ofensiva, jamais na defensiva
Já vi algumas pessoas dizendo, durante a manifestação: “aqui ninguém é golpista”. Mas o que é isso? Jamais se defendam. Ao contrário, ataquem o oponente chamando-o de golpista. Somente dentro desses ataques, mostrem a diferença entre vocês e o oponente. Nesse momento é o governo que deve ir para a defensiva, não vocês. Como exemplo, veja a dica 5, onde sugeri que as pessoas contaminadas com a lepra política devam ser afastadas. Deve ser dito: “Tem gente pedindo intervenção militar. A maioria é ingênuo, mas tem gente também infiltrada pelo governo. Não caiam em mais um truque sujo dessa gente, que está tentando manipular nossas manifestações. Eles fizeram esse tipo de infiltração na Venezuela e não vamos deixar aqui.”. Observe que até mesmo para aplicar a dica 5, você pode atacar. O ataque deve dar o tom de quase todos os discursos, e a desconstrução deveria ser o lema da nova fase da política nacional. Use sem moderação.

Essas dicas encerram diretrizes importantes para nós? Não. Mas são um começo.

A PRÓXIMA DATA É 15 DE NOVEMBRO, ORGANIZE MANIFESTAÇÕES COM ESSAS PAUTAS EM TUA CIDADE, VAMOS MANTER A PRESSÃO.  DIVULGUE TUDO, FILMEM, TIREM FOTOS, POSTEM NAS REDES, USE A TAG:

#VemPraRuaDia15Nov

DIGA NÃO AO BOLIVARIANISMO! 
DIGA NÃO ÀS REFORMAS POLÍTICAS DO PT. 
CUIDADO COM A CNBB E A OAB QUE ESTÃO INFILTRADAS POR COMUNAS COMPROMETIDOS COM A "PÁTRIA GRANDE" E NÃO COM O BRASIL. 
E LEMBRE-SE: PETISTA NÃO TEM NAÇÃO, TEM PARTIDO!

VIVA O BRASIL!

Comentários