Rotina esquerdista: Direitistas não querem ver pobres viajando de avião

Escrito por Luciano Ayan

Algumas argumentações esquerdistas são tão vergonhosas que parecem fruto de neurose ou algum outro desvio mental, pois não podem ter sido de forma alguma elaboradas por pessoas em sã consciência.
É o caso desta rotina, onde eles como de costume fingem defender os pobres (embora nós já saibamos que é só encenação). Em seguida, eles dizem que nós, da direita, odiamos qualquer forma de melhoria dos pobres (como aquelas que vieram após o Plano Real). Daí eles concluem dizendo que nós estamos com raiva da esquerda por que “os pobres agora podem viajar de avião”.
Repare este comentário de um petralha, que, obviamente, foi bloqueado:
"Amo saber que vocês continuarão a dividir vôos com pobres, que poderão encontrar o porteiro do prédio nas suas viagens pela Europa. Vocês vão ter que aturar isso. E vai descer rasgando!"
A parte do “vai descer rasgando” é especialmente engraçada, lembrando Zagalo em uma Copa do Mundo, quando disse “vocês vão ter que me engolir”.
Seja lá como for, o que o esquerdista quer dizer é que a melhoria de vida dos pobres, com aumento do consumo pelas classes baixas, nos incomoda. Mas de onde é que esses dementes tiraram essa ideia?
Para início de conversa, se os pobres hoje viajam de avião, o fazem porque as empresas aéreas possuem preços mais em conta, e isso ocorre por causa da competição. Ou seja, a possibilidade dos pobres viajarem de avião é mais um triunfo do capitalismo, não do socialismo. Por falar nisso, no socialismo os pobres não podem ir para o aeroporto, pois senão fogem de seus países. Sendo assim, por que nos irritaríamos com pobres podendo viajar de avião? Não, não somos socialistas para nos sentirmos assim.
Aliás, se eu já falei da competição antes, é bom que fique bem claro: se as empresas aéreas fossem estatais (como os radicais de esquerda adorariam que fosse), os pobres não poderiam viajar, pois os serviços seriam caros e ruins. E se o socialismo obtiver sucesso, nem pobres nem ricos poderiam ir para o aeroporto, pois seriam todos escravos dos ditadores.
Enfim, nós achamos ótimo ver pobres podendo viajar de avião, pois isso é mais uma prova de sucesso do livre mercado sobre as intenções da escória esquerdista.
Sendo assim, podermos reescrever a rotina, que se aplicaria com perfeição ao esquerdismo:
"Amo saber que vocês da esquerda continuarão a assistir pobres podendo viajar para o exterior, tudo por causa da iniciativa privada, pois se fosse pelo estado, eles não conseguiriam. E se o socialismo vencer, ninguém poderá sequer ir para o aeroporto (a não ser se for amigo dos donos do poder), pois seriam todos escravos. Vocês vão ter que aturar isso. E vai descer rasgando!"
Está surpreso com a baixaria? Pois é. Esse é o padrão da comunicação esquerdista, especialmente da extrema-esquerda.

http://lucianoayan.com/

Comentários