Petrolão: Dilma e Lula sabiam de tudo, afirma Youssef em depoimento à PF e ao MP

Não adianta falar mal da Veja, isso é reportagem, as declarações foram feitas perante a Polícia Federal e o Ministério Público Federal e não para a Veja e tem mais, se as declarações forem falsas, Youssef perde o direito a Delação Premiada, logo ele não vai mentir, pois quer se proteger. Dizer que é "trapaça da Veja", que "Veja está desesperada" e tantas outras acusações é desmerecer o trabalho de jornalistas e atentar contra a seriedade da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, e demonstra a tamanha loucura de que padecem os defensores desses criminosos. Agora, caro amigo, em vez de ficar zangado, vociferando por que a Veja publicou a denúncia do doleiro, tome vergonha na cara e condene os verdadeiros criminosos que são dona Dilma e seu Lula. 

Conheça, nesta edição de VEJA, os detalhes do depoimento que Alberto Youssef prestou às autoridades.


Diz a matéria:
“…Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
— O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.
— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.”

Impeachment JÁ!
O Brasil não pode mais ficar à mercê de tanta roubalheira, de tanto cinismo, de tanta vigarice!



E a propósito: vocês lembram daquela denúncia de envolvimento do já falecido tucano Sérgio Guerra, que Dilma usou em debate para tentar igualar o PT ao PSDB? Veja só:
Captura de Tela 2014-10-23 às 00.17.46


Comentários