Petição Pública exige recontagem de votos e auditoria da eleição para presidente 2014

Petição dirigida a: Senador Aécio Neves

Caro Senador:

Cerca de metade do eleitorado brasileiro está frustrado e escandalizado com o resultado duvidoso dessa eleição. E agora? O Senhor e o PSDB vão aceitar passivamente o resultado dessa eleição, quando há fortes indícios de que houve graves irregularidade? Os 50 milhões de eleitores que o apoiaram estão esperando alguma atitude sua e do PSDB. Fizemos a nossa parte, atuamos intensamente nas redes sociais, fomos as ruas, vestimos azul, nos expusemos, investimos nosso tempo e energia, gritamos, agitamos bandeiras e o apoiamos de todas as formas. Agora é preciso lutar na justiça e no congresso: exigir a recontagem dos votos e uma auditoria completa do processo eleitoral eletrônico. Acreditamos que, caso o TSE declare que a recontagem e a auditoria não são possíveis cabe impugnar a eleição e pedir sua anulação com convocação de novo pleito, que deverá ser realizado com um sistema mais transparente, mais confiável, que permita acompanhamento público em todas as etapas e que permita recontagem de votos e auditoria. Temos de mobilizar as instituições enquanto elas não estão totalmente aparelhadas. Logo poderá ser tarde demais! No seu discurso pós eleição o Senhor disse que já cumpriu sua missão. No entender de seus eleitores o Senhor ainda não a completou. O Senhor foi um grande lutador e o admiramos por isso. Mas, irá perder todo nosso respeito e admiração se deixar o trabalho pela metade. Se fosse para não ir até o fim nem deveria ter se candidatado e alimentado a esperança do povo brasileiro por um país melhor com governo decente e honrado. Nós eleitores estamos nos organizando de todas as formas e vamos continuar cobrando uma atitude. Não podemos ver avançar esse projeto bolivariano de poder totalitário, que conduzirá o Brasil à mesma situação em que se encontra a Venezuela, e ficarmos assistindo a tudo de braços cruzados. O Senhor nos prometeu, e prometeu para aquela eleitora indecisa olhando nos seus olhos "Vamos tirar o PT do governo". Queremos o cumprimento da promessa. Milhares, talvez milhões, de eleitores estão se mobilizando através das redes sociais, enviando petições, programando manifestações públicas e eventos. Nossa mobilização vai continuar. E contamos com o seu apoio. Sem uma liderança forte nossas reivindicações e manifestações cairão no vazio e serão facilmente reprimidas e dispersadas. Em vista do acima exposto viemos, respeitosamente, solicitar sua intervenção.

ESPERAMOS QUE O SENHOR ESTEJA DO NOSSO LADO E NOS LIDERANDO! O SENHOR TEM UM EXÉRCITO DE 50 MILHÕES DE SOLDADOS ESPERANDO POR SUAS ORDENS PARA UMA AÇÃO CÍVICA E PACÍFICA EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE!


O objetivo dessa petição é reafirmar e consolidar o respeito e apoio ao candidato Aécio Neves à Presidência da República e ao mesmo tempo apelar a ele que não abandone a luta e o propósito de sua campanha e continue liderando seu eleitorado, que representa pelo menos 50% do povo brasileiro, na busca da meta de sua campanha que é a busca de uma salutar alternância no poder em prol do aperfeiçoamento e consolidação do regime democrático no Brasil, dando continuidade ao "bom combate" que iniciou e ainda não terminou, pois, em vista dos fatos ainda cabe recurso quanto ao resultado da eleição, o que é perfeitamente normal em um regime democrático pleno.
Tendo em vista as grandes divergências entre os diferentes institutos de pesquisa que apresentaram previsões do resultado das urnas; tendo em vista que houve um grande número de irregularidades no funcionamento das urnas (com necessidade de substituição de muitas); tendo em vista as inúmeras notícias de irregularidades nas urnas eletrônicas que tem sido divulgadas pelos próprios eleitores; tendo em vista que desde antes das eleições pairam sérias dúvidas sobre a confiabilidade dos software das urnas eletrônicas e seu fabricante; tendo em vista que faltou transparência no processo de consolidação da apuração dos votos; tendo em vista que houve sérias denúncias recentes de corrupção ainda não devidamente esclarecidas no atual governo e tendo em vista de que a diferença entre os dois candidatos foi muito pequena, sugerimos ao candidato Aécio Neves e a seu partido que exijam - para garantia de plena confiabilidade no resultado proclamado da eleição presidencial de 2014, a qual é de interesse de todos - a realização uma completa e profunda auditoria na apuração dos votos, se necessário solicitando-se ajuda de organismos internacionais. Sem essa auditoria o povo brasileiro não poderá aceitar o resultado com a necessária tranquilidade. É do interesse de toda a nação que o resultado seja o mais transparente e fidedigno possível.
Ao assinar essa petição a mensagem apresentada a cima será enviada ao Senador Aécio Neves para sua consideração.

============= HÁ INÚMERAS PROVAS DAS FRAUDES ELEITORAIS, ALGUMAS:








 =============== HÁ AINDA INÚMERAS OUTRAS DENÚNCIAS QUE ESTÃO SENDO APURADAS. 

Comentários