quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cinco motivos para votar em Aécio 45

 Por Felipe Moura Brasil

Você pode odiar o pastor Silas Malafaia ou repudiar as suas opiniões sobre diversos assuntos, mas ninguém precisa concordar integralmente com ele nem com ninguém para analisar e eventualmente reconhecer os seus acertos. Dito isto, transcrevo abaixo o vídeo em que Malafaia enumera os 5 motivos para votar em Aécio e não em Dilma. Todos já foram expostos neste blog e no livro que organizei, de modo que segue abaixo de cada um os links complementares.



Olá, povo abençoado do Brasil. Como dizem os brasileiros, um ditado popular: está chegando a hora de a onça beber água. Eu vou dar a você 5 motivos por que você deve votar em Aécio e não em Dilma. Para aí, rapaz! Calma! Vê até o final! Você é um ser inteligente, analise o que eu vou falar e tome sua decisão. Aqui os 5 motivos.

1) Alternância de poder é fundamental para o Estado Democrático de Direito. Você pode ter certeza: um partido que está há 12 anos no poder, para a democracia desse país [é algo ruim]. Qualquer nação top do primeiro mundo troca o governante para o próprio bem-estar, porque vicia o aparelhamento do Estado. Então, para o bem do Brasil, o PT tem que perder essas eleições, para haver a alternância.
[Nota de FMB: Ver o capítulo "Petismo" do nosso best seller O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota a respeito das ambições revolucionárias do PT de se perpetuar no poder.]

2) Mensalão. Nem Lula nem Dilma nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido que estão na cadeia pela roubalheira do mensalão. Nunca condenaram! Isso é uma vergonha! Pelo contrário, Lula – Lulalá! – em Portugal ainda fez defesa dessa bandidagem que foi condenada pelo STF. Como é que você pode votar em gente que não se posiciona. E o pior para o PT: esses caras são heróis do povo brasileiro. E nenhum deles foi expulso do PT. NENHUM dos caras foi expulsos do PT! Isso é uma vergonha!


3) A delação premiada do ladrão da Petrobras foi aceita pela Justiça. Significa – porque o juiz e o Ministério Público podem rejeitar se não tiver consistência – significa que o que esse cara está falando é a verdade. É uma roubalheira na Petrobras muito maior do que no mensalão, tá? E o PT está envolvido até o pescoço! Imagina quando essa delação vir à tona e que um monte de gente está envolvida. Eu não vou dizer que Dilma está envolvida porque eu não posso falar isso aqui, eu não vou ser leviano. Mas deixa eu dizer uma coisa: se ela não está envolvida, no mínimo INCOMPETÊNCIA dela. Ela foi presidente do Conselho de Administração, ela foi ministra da Casa Civil e, como presidente, nomeou esse ladrão vagabundo.”


4) Artigo 4º, inciso 8 da Constituição Brasileira. O Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O presidente da República deve ser a pessoa mais importante para fazer cumprir a Constituição. Dilma, depois de sua fala na ONU, com jornalistas brasileiros, propôs diálogo [com os terroristas]. Proposta dela: não, esse negócio de estar atacando os radicais terroristas do Estado Islâmico. Não é nação não. É um grupo terrorista de assassinos facínoras. Fazem decapitação de mulheres, crianças, homens, de maneira cruel e violenta. É uma afronta: 90% dos brasileiros são cristãos! Como é que uma presidente que deve dar o exemplo de fazer cumprir a Constituição fala em diálogo. Esses facínoras são a mesma coisa dos nazistas! Você está achando que deve ter diálogo? Então, se você estivesse na época de Hitler, também era para diálogo? Isso é uma vergonha! Eu estou indignado! E você, que é um cristão, como é que a presidente pode propor diálogo com os assassinos dos nossos irmãos? Eu estou há mais de 20 dias denunciando isto. Ela e o PT [estão] quietinhos, porque tem gravações dela propondo e não pode se defender.
internacional-iraque-execucoes-20140614-003-size-598
Imagem divulgada pelo site jihadista Welayat Salahuddin mostra terroristas do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) executando dezenas de iraquianos membros das forças de segurança em um local desconhecido – AFP/Welayat Salahuddin/AFP


5) Sabe por que tudo está acontecendo aqui no Brasil de bom? Porque tem uma coisa a qual o PT foi contra, que é o Plano Real. Você sabe de quanto era a inflação? Novecentos e oitenta! Quem se lembra aí? Os garotos novos não sabem. Quem se lembra? Todo dia no mercado era uma coisa de maluco. Não tinha dinheiro pro trabalhador. Quem é que deu o Plano Real que Lula e o PT foram contra? E que deu a estabilidade política e econômica no país? E outra: o Seu Lula disse que os programas sociais que começaram no governo FHC e que foram ampliados pelo PT, sabe o que o Lula disse? Disse que era programa para produzir vagabundo.


LULA (já no governo): “Alguns dizem assim: o Bolsa-Família é uma esmola. O Bolsa-Família é assistencialismo. O Bolsa-Família é demagogia. E vai por aí afora. Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala: o Bolsa-Família é para deixar as pessoas preguiçosas, porque quem recebe o Bolsa-Família não quer mais trabalhar.”

LULA (antes, quando era oposição): “Olha, lamentavelmente no Brasil, o voto não é ideológico. Lamentavelmente, as pessoas não votam partidariamente, e lamentavelmente você tem uma parte da sociedade que pelo alto grau de empobrecimento, ela é conduzida a pensar pelo estômago e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta cesta básica. É por isso que se distribui tanto tíquete de leite. Porque isto na verdade é uma peça de troca em época de eleição. E assim você despolitiza o processo eleitoral. Você trata o povo da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou ao Brasil, tentando distribuir bijuterias, espelhos para enganar os índios, ele distribui alimento. Você tem como lógica manter a política de dominação que é secular no Brasil.”
[Nota de FMB: O vídeo de Lula chamando o Plano Real de "estelionato eleitoral" pode ser visto AQUI. E o próprio Lula admitiu em vídeo que a ideia do Bolsa-Família veio do PSDB, como se pode ver no post "O cinismo de Dilma – Presidente, na prática, confessa “oportunismo do mais deslavado nível” do PT com o Bolsa-Família, ao acusar Aécio de querer fazer o que os petistas fizeram no governo Lula: remodelar programas existentes".]
MALAFAIA RETOMA: Você ouviu bem, queridão? Você viu bem aí? Quando são os outros, eles dizem que não presta! Quando é a vez deles, é o melhor do mundo! Meu irmão, isso é o que tem de mais pobre, de mais medíocre, de mais nojento na política. É desmerecer os outros. E daqui a pouco Dilma – você vão ver aí a campanha -, só vai faltar botar a culpa em Getúlio Vargas. Porque tudo que é ruim eles põem a culpa nos outros. E tudo que é bom são eles. Estão pensando que o povo é otário e idiota! Chega de PT! Chega de Dilma! Está na hora de o Brasil dar uma resposta. Os escândalos de corrupção mais terríveis da história política brasileira foram produzidos por eles. Chega! Chega de PT! Para presidente, Aécio 45! Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe você.
[Nota de FMB: Ver esta lista resumida de vigarices do PT - que, obviamente, já está desatualizada, porque elas crescem a cada dia.]

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça aqui tua pesquisa!