sábado, 4 de outubro de 2014

Chocante! Todo cristão precisa saber!

     A presidente Dilma manifestou seu apoio ao Estado Islâmico em seu discurso na ONU como divulgou a reportagem de O Globo, e que nós publicamos aqui na matéria O Brasil NÃO apoia terrorismo, Sra. Presidente. A presidente, ignorando o perigo que são as raízes fundamentalistas e extremistas do islamismo e sua constante matança de cristãos na Síria e no Iraque, além de fazer isso em diversos outros momentos históricos, fala em dialogar com um grupo que não hesita em tirar a vida de cristãos. Ela ignora que 90% dos brasileiros são cristãos e por isso fala em "Islanfobia" como se o islã fosse vítima e não o maior causador de matanças mundo a fora. 
     O pastor Silas Malafaia faz uma denúncia chocante no seu site Verdade Gospel e nós aconselhamos que todos os cristãos que vejam o vídeo e divulguem com urgência, pois os PETISTAS CONSEGUIRAM REMOVER O VÍDEO DO YOUTUBE, MAS CONSEGUIMOS RESTABELECÊ-LO EM OUTRA PLATAFORMA, GARANTINDO SEU DIREITO DE ACESSO À INFORMAÇÃO E DEMOCRACIA.

O vídeo foi removido por ordem do TSE

ATENÇÃO:

O VIDEO FOI REMOVIDO POR ORDEM DO TSE, MAS A VERDADE É UMA SÓ.  DEPOIS DE SEU DISCURSO NA ONU EM NOVA YORK, DIANTE DE JORNALISTAS BRASILEIROS, DILMA PROPOS DIALOGO COM OS TERRORISTAS DO GRUPO ESTADO ISLAMICO QUE PROMOVE ASSASSINATOS BÁRBAROS CONTRA NOSSOS IRMÃOS.  

ISTO É UMA VERDADE ABSOLUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça aqui tua pesquisa!