Marina Silva: cristã ou marxista?

     

      Há exatos 5 anos (2009) após 30 anos de militância, Marina Silva (AC) anunciava desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), de lá pra cá, ela vem de galho em galho. 
     Lembremos que ela foi por longos anos militante do Partido Comunista Revolucionário (PRC), célula marxista-leninista que o PT abraçou. No Acre, ela fundo a CUT, e como militante do PT foi vereadora em Rio Branco, deputada estadual, senadora em dois mandatos consecutivos, no governo Lula ela assumiu a pasta de Ministra do Meio Ambiente. 
"Foram cinco anos terríveis para o desenvolvimento nacional. No ministério, Marina travava projetos de infraestrutura, impedia ou retardava empreendimentos públicos e privados, aplicava a torto e a direito um receituário avesso às usinas, aos transgênicos, ao agronegócio, principal motor do desenvolvimento nacional e responsável pela quase totalidade dos superávits de nossa balança comercial. Os pedidos de licenças ambientais empilhavam-se, relegados ao descaso. Empreendimentos eram cancelados por exaustão e desistência dos investidores. Sempre irredutível, Marina incompatibilizou-se com governadores, com os setores empresariais e com a então ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Foram cinco anos terríveis!"[1]
     Marina foi católica, hoje é evangélica, mas duvido muito que seja cristã de verdade, pois isso é, por princípio, impossível: não servirás a dois senhores[2], lembram? Se ela é marxista, logo não é cristã, e se diz que é, é hipócrita e intelectualmente desonesta ou idiota. Ela tem fortes posições revolucionárias, alinhada com pensadores de esquerda tais como Karl Marx, Lenin, Antônio Gramsci entre outros, cujas ideias foram responsáveis por banhar de sangue o século XX e sempre demonstraram ódio ao cristianismo e ao próprio Deus. 
        Num momento em que o mundo está em gerra contra o cristianismo em que grupos radicais islâmicos como o autoproclamando Estado Islâmico, o Hamas e outros estão dizimando populações inteiras de cristãos no Iraque, na Criméia, e lutando contra Israel, o povo cristão no Brasil está fechando os olhos para uma das doutrinas mais radicais do mundo contra a fé cristã: o marxismo, de quem Marina Silva é adepta.
        Eu acredito que Deus pode transformar o coração dela e fazer dela uma verdadeira cristã, porém não tenho como dizer, sem sembra de dúvida, que isso já ocorreu nem que possa ocorrer, portanto, na dúvida, é melhor não arriscar, principalmente por seu famoso histórico de pula-pula de um partido para outro, de uma religião para outra, pois na ideologia, nunca se ouviu dizer que ela tenha pulado.


___________
1 -  PERCIVAL PUGGINA em Marina Silva? Cuidado!
2 - Mateus 6:24 e Lucas 16:13

Comentários