Esquerda comemora a morte de Eduardo Campos

   O Coletivo Das Lutas divulgou, no último dia 14 de agosto, nota apoiando um texto de autoria da militante Ana Paula Martins sob título "Já vai tarde", se referindo à morte do presidenciável Eduardo Campos. Veja o texto:

JA VAI TARDE!!!!
Por Ana Paula Martins
Me admira ver gente lamentando a morte desse escroque, canalha, assassino.
Esse sujeito ROUBOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS, DEFENDEU ESTUPRADORES PUBLICAMENTE E DEFENDEU A PM QUE EXTERMINA POBRE E NEGRO TODOS OS DIAS NAS FAVELAS E PERIFERIAS.
Em nome de todos os trabalhadores negros mortos nas favelas e becos  pela polícia militar, em nome de todas as mulheres vítimas de violência  sexual, em nome de todos os desassistidos pelo sistema de saúde, em nome  de todas as vítimas da violência estatal decorrente da corrupção e  desvio de verbas dos cofres públicos, eu vos digo: JÁ VAI TARDE. QUE MORRAM TODOS OS OUTROS DESGRAÇADOS COMO ESTE.
Essa gente condena à morte milhares de pessoas TODOS OS DIAS. (Fonte: Das Lutas)

      O texto flagrantemente contraditório demonstra o caráter vingativo e odioso que foi corroborado pelo Coletivo Das Lutas. O grupo se diz "anti pena de morte" mas não só comemora a morte como a deseja para outros, se contradizendo totalmente. O grupo, que apoia vândalos, Black Bloc, sugere, por exemplo, não valorizar a vida humana:

 O Coletivo Das Lutas repudia principiologicamente a pena de morte ou qualquer atentado à dignidade da pessoa humana (apesar de ter sinceras dúvidas sobre se devemos defender o que vem a significar “humano”, a essa altura do campeonato).
     O grupo Das Lutas, para justificar a morte de Eduardo Campos, o acusa de assassino e se diz anti pena de morte. Vai entender.

     Aqui temos o dever de repudiar a atitude do coletivo Das Lutas. 

     Jesus Cristo disse que "pelo fruto se conhece a árvore". A defesa da justiça não pode ser feita pela injustiça ou pela vingança. Se alguém julga que a morte de um semelhante pode fazer "justiça", essa pessoa vai de encontro ao mandamento divino "não matarás". O bem, o justo, o melhor, não será alcançado pelo mal. No Sermão da Montanha, Jesus exalta os misericordiosos e abençoa os que tem fome e sede de justiça (não os que fazem "justiça" com as próprias mãos).

      O extremismo e as ideologias marxistas revolucionárias só fizeram afundar o mundo no caos, nos horrores das guerras, nas mortes de inocentes, na violência injustificável. A profecia de Fátima, "Os erros da Rússia se espalharão pelo mundo", faz cada vez mais sentido - disse Olavo de Carvalho. Nós também percebemos isso. Os jovens do Coletivo Das Lutas, passaram anos estudando as piores mentalidades que a história já produziu: Karl Marx, Lenine, Antônio Gramisc, entre outros. Depois de terem os cérebros corrompidos pelas doutrinas da morte, agora espalham o ódio e fingem respeito à vida. 

      Fica nosso registro de pesar pela perca de tão estimado político brasileiro, nossas condolência à família ilutada, e nosso repúdio a atitudes bizarras como as do Coletivo Das Lutas.

      Deus tenha misericórdia deles e de nós.


     

Comentários