Razões para não votar no 13

Não vou fazer campanha pra ninguém, porém, o governo atual não tem o meu apoio, e digo os meus motivos.

01 - O PT não faz o Brasil crescer. Estamos vendo a inflação voltar a casa de 7% enquanto o crescimento econômico cai para míseros 1%. Prova definitiva da incompetência administrativa.
02 - A crise de segurança pública com o aumento da violência é proveniente das políticas ineficientes adotadas pelo PT e seus parceiros (ONU, ONGs, Conselhos Tutelares e Legislações condescendentes). Hoje ocorrem 60 mil homicídios por ano, com mais de 90% deles impunes; Pior, o mapa da violência 2014 mostra que em todos os estados governados pelo PT houve aumento da violência. O PT faz mal ao Brasil.
03 - O maior caso de corrupção do Brasil promovido pela cúpula do PT ficou conhecido como "mensalão"; em nenhum lugar sério no mundo um partido como esse poderia estar no poder, pois ele tentou comprar o Congresso Nacional a seu favor, uma ação antidemocrática. Não basta punir, tem que acabar com esse partido;
04 - O PT, além de ser uma organização criminosa, é aliado de criminosos. Ele  dar abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e sequestradores através do Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel Castro e ocultado pela imprensa esquerdista por quase 20 anos; o apoio do governo às ditaduras socialistas de Cuba (onde os que tentam fugir são até fuzilados) e da Venezuela (onde as milícias patrocinadas pelo governo matam manifestantes que exigem democracia), além da afinidade com o Irã de Ahmadinejad (onde homossexuais são enforcados em praça pública);
05 - Enquanto os portos brasileiros penam e definham, o esforço do governo é no sentido de financiar construções vultuosas em Cuba. Foi o caso do Porto de Mariel, de onde saíam armas para abastecer a ditadura comunista da Coreia do Norte.
06 -  O PT abandonou o projeto de um Brasil melhor por um projeto de poder. O decreto 8.243, que disciplina a participação no governo federal brasileiro dos “movimentos sociais” controlados e financiados pelo partido, subordinando o povo e a gestão pública a uma falsa “sociedade civil” constituída pela companheirada petista, demonstra claramente os objetivos totalitaristas do partido.
07 - O partido defende a igualdade de direitos, porém o uso de 52 quartos de hotel de luxo em Roma pela comitiva de Dilma com o dinheiro do povo, sendo cerca de R$ 7,7 mil o preço da suíte presidencial, não é um gasto razoável, é extravagante;
08 - O partido que deveria defender a liberdade de expressão se comporta com flagrante desrespeito à tal direito, isso se nota na censura à apresentadora do SBT Rachel Sheherazade por emitir a sua opinião, depois distorcida e amplificada pela militância do partido e dos testas-de-ferro do PSOL e PCdoB; concordar ou discordar dela, é direito de cada um, porem investir em punição ou promover o ódio contra a jornalista é uma atitude totalitarista e perigosa; não só isso, a lista negra do PT contra os jornalistas e até humoristas que se opõem ao seu governo, incentivando o ódio contra os supostos inimigos da pátria, enquanto o partido finge apreço pela liberdade de imprensa e de expressão.
09 - Claro enriquecimento ilícito do filho de Lula nunca foi punido. O “limpador de estrume de elefante no Zoológico de São Paulo” Lulinha ficar multimilionário quando papai estava no poder.
10 - Com o PT, vemos ressurgir a doutrina do ódio. A declaração de ódio, aplaudida por Lula, da “filósofa” petista Marilena Chauí à classe média brasileira, representa grave perigo para a nossa sociedade. O ódio à “elite branca” manifestado pelos petistas após o episódio do Itaquerão na Copa do Mundo, em mais uma das inúmeras tentativas de dividir a sociedade entre “nós e eles”.

11 - O PT sempre foi contra tudo que hoje defende:  
Em 1985 o PT foi contra a eleição de Tancredo Neves e expulsou deputados que votaram nele. 
- Em 1988, votou contra a Constituição. 
- Em 1994, votou contra o Plano Real, dizendo que era eleitoreiro. 
- Em 1996, votou contra a reeleição, que hoje defende. 
- Em 1998, foi contra a privatização da telefonia, hoje com 200 milhões de linhas.
- Em 1999, foi contra a adoção de metas para a inflação.
- Em 2000, luta ferozmente contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadam. O Proer, que nos salvou, impedindo a quebradeira dos bancos em 2008, foi demonizado.
- Quando FHC criou o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação e o Vale Gás, o PT foi contra, dizendo que eram esmolas eleitoreiras, mas hoje defende o Bolsa Família (criada pelo governador tucano Marconi Perillo), e pousam de donos da caridade. 
12 - Desde que subiu ao poder, o partido vem instrumentalizando as instituições públicas, manipulando dados para fomentar sua campanha pró socialismo. Seu proselitismo ideológico e a incompetência de órgãos governamentais aparelhados pelo petismo como o IPEA, cujas pesquisas embusteiras sobre a violência sexual contra a mulher e os crimes contra negros igualmente buscaram dividir a sociedade através de conclusões dissociadas da coleta de dados, ela mesmo nebulosa. O judiciário não foge a esse aparelhamento já que, 13 ministros do STF foram indicadas pelo PT (isso só aconteceu no início da república por Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto).

13 - O PT incentiva e patrocina a campanha sórdida da militância real e virtual petista.  Destacamos aqui a monstruosidade de Emir Sader contra o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, que obriga o ministro a se precaver para não virar outro Celso Daniel; Há um exército, sustentado com dinheiro público, de blogs sujos e de MAVs, os militantes da Mobilização em Ambientes Virtuais do PT, treinados até em “camping digital”, que entram todos os dias em nossos blogs e perfis pessoais, xingando, distorcendo o que está escrito e depois dizendo que não aceitamos críticas, como se tivessem feito alguma, e que julgamos MAVs qualquer um que “discorde” de nós, como se aquilo ou qualquer “HAHAHA” e “KKKKKK” fosse uma “discordância”.

Por estes e outros motivos, não voto e não apoio o PT.


Comentários