terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lançamento do livro O Anjo do Jardim de Abimael Borges


O livro é um misto de contos, prosas poéticas e reflexões pessoais.

          No próximo dia 13 de dezembro, as 19:30, acontecerá o lançamento do livro “O Anjo do Jardim” do professor e bacharel em Direito, Abimael Borges, pela Editora Talento. A noite de autógrafos será realizada no salão da Câmara de Vereadores de Sátiro Dias.
       O livro é uma coletânea de 27 textos entre os quais estão contos dos mais diversos gêneros (drama, comédia, humor, suspense, aventura), prosas e reflexões sobre o amor, a paixão, as desventuras, a existência, a vida. Segundo a Professora e Mestre em Crítica Cultural, Cristiana Alves, que faz a apresentação do livro, “Abimael Borges, conduz o leitor numa viagem por diversos caminhos, veredas, avenidas e alamedas discursivas, figurativas, enigmáticas, trabalhando conflitos humanos ora universais ora particulares.”
          O escritor é natural de João Pessoa/PB, nascido em 21 de agosto de 1980. Veio com os pais morar em Salvador/BA e, com estes, encarou uma vida nômade pelo interior da Bahia, morando em cidades como Santo Estevão, Planaltino, Pindobaçu, Carnaíba, Taquarendi, Mirangaba, Iraquara, Pedro Alexandre, Jucuruçu, Jaguaripe, Sátiro Dias e atualmente mora em Alagoinhas.

          O Anjo do Jardim é o seu livro de estreia na cena literária e já vem conquistando fãs nas redes sociais e entre os críticos de arte. 

Um comentário:

  1. Parabenizo ao escritor Abimael Borges, por esta obra maravilhosa de contos tão pessoais, que chegam a ficar paralelo com o viver de cada um que o lê. Anjo do Jardim, sem duvida é um livro que deve ser lido, relido e (se possivel) memorizado, pela riqueza e beleza que trás.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar este tópico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça aqui tua pesquisa!