Morre Neil Armstrong

CARTA DA FAMÍLIA DE NEIL ARMSTRONG

Neil Armstrong was also a reluctant American hero who always believed he was just doing his job."Estamos de coração partido para compartilhar a notícia de que Neil Armstrong faleceu na sequência de complicações resultantes de procedimentos cardiovasculares.

Neil era o nosso amado marido, pai, avô, irmão e amigo.

Neil Armstrong também foi um herói relutante americano que sempre acreditou que ele estava apenas fazendo seu trabalho. Ele serviu a sua nação orgulhosamente, como um piloto de caça da Marinha, piloto de testes, e astronauta. Ele também encontrou de volta para casa o sucesso em sua Ohio natal nos negócios e na academia, e se tornou um líder comunitário em Cincinnati.

Ele permaneceu um defensor da aviação e exploração ao longo de sua vida e nunca perdeu a admiração de infância destas perseguições.

Tanto como Neil estimava a sua privacidade, ele sempre apreciou as expressões de boa vontade de pessoas de todo o mundo e de todas as esferas da vida.

Enquanto lamentamos a perda de um homem muito bom, nós também celebramos a sua vida notável e espero que ele sirva como um exemplo para os jovens de todo o mundo para trabalhar duro para tornar seus sonhos em realidade, estar disposto a explorar e ampliar os limites e, de forma desinteressada servir a uma causa maior do que eles.

Para aqueles que perguntam o que podem fazer para honrar Neil, temos um simples pedido. Honrar o seu exemplo de realização do serviço, e modéstia, e da próxima vez que você andar fora em uma noite clara e ver a lua sorrindo para você, pense em Neil Armstrong e dê-lhe uma piscadela. "
---------------------------------
 
Fonte: www.neilarmstronginfo.com

Comentários