Encontro dos Satirodienses em São Paulo

Ta na hora de se programar para o Encontro dos Satirodienses em São Paulo - SP





O Bloco Bandágua, através de seu diretor geral Jânio Isiquiel, estará realizando no próximo dia 19 de novembro (sábado), a partir das 14 horas, o Primeiro Encontro dos Satirodienses no estado de São Paulo, em Guarulhos (região metropolitana da capital), no espaço Rancho Sertanejo – Country Music Show, localizado na Avenida Guarulhos ao lado do Shopping Internacional.

O evento contará com a animação de Eddy Luem e Banda (pop/rock), Os 4 Mensageiros (forró pé de serra), Vinícius e Santiago (sertanejo universitário), além das presenças dos escritores Marcelo Torres e Luiz Eudes.

Os ingressos estarão sendo vendidos no local e custarão R$ 25.00, com direito a boi no rolete. A consumação será por conta própria.

Maiores informações, os interessados deverão obtê-las através dos números (75). 9202 – 1243, (11). 6670 – 6476 e (11). 2796 – 5530.

Tarde de autógrafos

Na oportunidade do Encontro, o escritor Luiz Eudes lançará com direito a distribuição de 100 exemplares e uma tarde de autógrafos, seu mais novo livro “Tempo de Sonhos”, que narra histórias pitorescas de personagens vividos e havidos em um lugar imaginário chamado Junco.

Luiz Eudes é um escritor satirodiense que faz literatura por prazer, e é daqueles que tem compromisso com a escrita apesar de não viver dela.

Os leitores que ficaram com desejo de ganhar o livro, deverão comparecer ao Encontro no próximo dia 19. Vale ressaltar, que a distribuição ocorrerá apenas para as primeiras 100 pessoas.

Cobertura inédita

O Portal Sátiro Dias fará a cobertura para a internet através do site, e pela primeira vez produzirá um jornal impresso, exclusivamente para divulgar o Encontro às pessoas da zona urbana e rural, que não poderão ir a São Paulo prestigiar esse evento histórico para o município.

O jornal terá uma tiragem de 4 mil exemplares, sendo 8 páginas cada um e será distribuído gratuitamente com fotos e matérias exclusivas.

Por Herbet Souza


Comentários