Beijo: o amor começa cá em cima...


        Hoje vamos falar de beijo. Afinal quem não gosta de beijar? Todo mundo, exceto padres, freiras e celibatados em geral, gosta de trocar saliva de vez em quando. Não vou falar daquele papo de que beijo conduz bactérias, pelo que eu saiba é impossível viver sem se contaminar algum dia com alguma bactériazinha, então vamos beijar sem neura, mas com muita vontade.
        O problema é que o beijo é decisivo e particular. Tem gente que sabe beijar, tem gente que sabe ser beijado e tem aqueles que se comportam mal no beijo que acaba encurtando o que poderia ser um longo instante de prazer. Eu disse que o beijo é particular, pois ele não vai agradar a todo mundo, se alguém te beijou bem agora, pode ali na frente beijar mal. Tudo vai depender da intensidade do desejo, pois quem beija por beijar, só pra levantar as próprias estatísticas, corre grande risco de ficar com a má fama de beijar mal.
       Vamos atacar alguns problemas que você precisa corrigir antes de partir para o beijo. Primeiro tomar cuidado com a higiene da boca. Não há quem suporte beijo com gosto de café com leite, cebola, alho ou qualquer outra comida. Então, após qualquer refeição escove os dentes, use um fio dental em todas as fendas dentárias, passe um enxaguante bucal e corra pro abraço.
          Outro problema é o mal hálito. Pouca gente vai ter a coragem de dizer pra você que seu bafo está de leão, mas todo mundo vai correr se sentir odores desagradaveis em sua boca e a má fama vai percorrer o bairro, então se policie. Procure ganhar consciência dos seus odores corporais indesejados, digo isso porque tem gente que parece igonarar suas inhacas, sai por ai parecendo ganbá acuado, soltando um fedor dos diabos e achando que está abafando. Especialmente quando ao seu hálito, verifique se há dentes careados, pois dente podre é o que há de pior no mundo; eu rejeitaria o beijo da pessoa mais linda do planeta se descobrisse que há na boca dela um dente em decomposição, se houver, junte cada centavo e corra pro dentista. Caso não seja dente careado o seu problema, verifique se sua escovação foi perfeita, pois resto de comida entre os dentes provocam um mal hálito desgraçado. Se você estiver há mais de três horas sem comer ou beber água, pode conferir que seu hálito está alterado, não beije ninguém antes de fazer uma boa alimentação e limpar bem a boca. Mas se seu mau hálito, após todos esses cuidado, persistir, então procure o médico, pois seu problema pode ser estomacal.
         Agora que você já cuidou da higiene interna, pense também na higiente externa, principalmente os meninos que gostam de deixar a barba por fazer. Gente que adora estar comendo e se melando todo. A menos que você já coma na presença de quem vai te beijar, fica deselegante querer beijar alguém com a boca suja ou mal barbeada. Entenda, tem alguns homens que gostam de deixar a barba grande, mas se os fios forem grossos e mal cuidados, fica uma aparência de péssimo gosto e machuca a pele na hora do beijo. Então, se não quer que o seu beijo seja estilo beijo de porco espinho, cuide da sua penugem facial.
         Tomadas esses cuidados, vamos ao beijo em si.
         Não existe beijo mais gostoso do que aquele dado com muito desejo. É como se você quisesse de verdade estar dentro da outra pessoa. Como se os dois corpos quisessem se fundir, eu disse: fundir. Misturar-se como água e vinho. Os lábios derrepente viram o pedaço daquele doce preferido (no meu caso é chocolate), então eu quero aquela barra de chocolate para consumir aos poucos e saborear cada mordiscada. Coloque sua mão na nuca, segure firme e traga a cabeça do seu amor com carinho e determinação. Tome cuidado para não machucar a boca de sua parceira(o) com os dentes e cuidado com o choque entre dentes. Transforme os seus lábios e lingua numa espécie de massageador da outra boca.
         Falar de beijo é tão gostoso que me deu vontade de beijar, por isso vou ali procurar uma boca gostosa pra eu colocar em prática outra vez. No próximo texto sobre beijo vou falar dos tipos de beijo, da hora de se usar a língua ou não e de certas posições inusitadas que tornam o beijo mais gostoso.

         Beijos verbais e até a próxima...

Comentários