Data especial


      Hoje eu sou somente gratidão.
     A Deus, que em sua infinita misericórdia e amor, tem zelado da minha vida de forma especial, embora eu não mereça. ELE não tem olhado para mim como um mero pecador, mas como um filho que erra tentando acertar. O SEU olhar amoroso e sua fidelidade para comigo é o que me faz estar de pé e me encoraja a continuar lutando por meus ideais e sonhos.
  A minha amada família, que embora distante, jamais se esqueceram de mim ou mediram esforços para estar ao meu lado lutando e vencendo todas as batalhas que a vida, em sua ordem natural, tem nos proporcionado.
   Aos meus inúmeros amigos e amigas, de perto e de longe, quero agradecer imensamente por tão carinhosamente dedicarem seu valioso tempo para me desejar felicidades nesse dia especial que marca a data em que nasci. 
     Àqueles que, através das redes sociais, aquelas que me ligaram, que mandaram sms, scrap, torpedo, e-mail e que com esse gesto de amizade me fizeram muito feliz. Meu dia foi feliz e meus dias são felizes por eu saber que posso contar com todos vocês.
        Recebi muitos presentes, todos com muito afeto e carinho; mas o maior de todos os presentes eu recebi sem medida e limites, isso me emociona muito, foi a atenção de todos vocês.
       Muitíssimo obrigado, que Deus retribua-os com ricas dádivas do bem.

      Afetuosamente,

      Abimael Borges - seu amigo.


             

Comentários