Ator Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com câncer

Internado há uma semana no hospital Sírio-Libanês, o ator Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado nesta quarta-feira (10) com linfoma não-Hodgkin.
O linfoma é um tipo de tumor maligno do sistema linfático, que pode atacar outros órgãos, e é subdividido em diversas categorias, entre elas, o linfoma não-Hodgkin.
O câncer diagnosticado em Reynaldo Gianecchini, poderá afastar o ator dos palcos e estúdios. Pelo menos durante a sua recuperação. Nos próximos dias será informado que tipo de linfoma ele possui, e só então será traçado o tratamento que ele será submetido, explica especialistas.

"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz Gianecchini em comunicado divulgado pela Globo.
Algumas pessoas bem conhecidas do grande público já foram diagnosticadas com a mesma doença e hoje estão completamente curadas. Dilma Rousseff, Glória Perez e Michael C.Hall foram alguns dos famosos que travaram uma luta pública contra o câncer e conhecem bem o que Gianecchini está passando.
Assim como o ator, a Presidente se tratou no Hospital Sírio-Libanês. Ela concluiu o tratamento de quatro meses contra o câncer no sistema linfático em 2009 e se considera 100% curada.
Glória Perez, que há dois anos enfrentou um linfoma, com cirurgia e sessões de quimioterapia, já declarou estar torcendo pelo ator.
Já o ator americano do seriado ‘Dexter’, Michael C. Hall, recebeu alta de seu tratamento contra o câncer em 2010.
O blog abimaelborges.blogspot.com deseja a Giane uma recuperação rápida. Estamos torcendo por você e queremos que logo esteja nos presenteando com suas brilhantes interpretações no teatro e na TV.

Comentários