Você Sabe Que Eu Não Presto

Amy Winehouse sempre me surpreendeu por sua autenticidade e genialidade musical, mas também por sua displicência consigo mesma e sua rebeldia frente aos jornalistas. Comecei a conhecer seu talento em 2005, quando ela ainda fazia divulgação do seu primeiro álbum, Frank, que foi lançando em 2003, seu sucesso veio mesmo com o álbum Back to Black, lançado em 2007, onde ela dizia You know i'm no good (Você sabe que eu não presto), na verdade acho que esse corpo não suportava tanto talento, uma mulher magnífica nos seus feitos enquanto artista, mas com uma vida muito conturbada. Havia nela de tudo um pouco, mas pra mim vai ficar marcado mesmo o talento estrondoso de Amy, vou ouvir sempre com a mesma paixão. 

A todos uma ótima semana, vamos curtir You know i'm no good e viver um pouco mais de Amy Winehouse:

Comentários

  1. Adorei seu Blog de "cara nova"!!!!
    Ah!Votei nele para o TOPBLOG 2011!
    Beijos! Sucesso! Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.