Férias! Eeeeeeeehhhhh!!!

De férias da faculdade, to aproveitando para atualizar mais o blog. Estive pensando em mudar o estilo. Não sei como, mas tenho algumas ideias novas fervil
hando em minha cabeça. Vou tentar colocá-las em prática. To pensando deixar o blog bem mais pessoal, menos politizado, mais descontraído. O que acham?
Vou passar a falar mais de mim, como se um diário o blog fosse, mas não é mesmo esse o objetivo dos blogs? Claro que não vou deixar de dar minhas opiniões e colocar toda a diversidade de coisas que eu venho colocando já há tanto tempo. Mas to cansado dessa cara séria do blog... então, se tiverem alguma sugestão, me ajudem.
Sim, estava dizendo que estou de férias, mas infelizmente não tive férias do trabalho, a labuta continua... então não vou postar aqui uma matéria tipo "Minha viagem de férias", pois minhas viagens serão aqui mesmo no blog...
Agora vou ali, me arrumar pra dormir...
Bom final de semana a todos e todas!

Comentários