Harry Potter e as Relíquias da Morte - A saga do bruxinho chega ao fim

O Sucesso mundial do bruxinho Harry Potter está chegando ao fim para a tristeza dos milhares de fãs em todo o mundo. O último filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte" terá lançamento mundial no próximo dia 19.
A revista "Entertainment Weeky" divulgou essa semana fotos das gravações da primeira parte do dessa última aventura, nas fotos o ator Daniel Radcliffe, protagonista, aparece descontraído. A saga promete. A autora J. K. Rowling faz mistério sobre o enredo, mas pelo que vemos nas fotos, poderá ser outro grande sucesso.
Para se ter ideia da magnitude fenomenal da saga do bruxo Harry Potter, fazendo uma simples busca no google você encontra mais de 153 milhões de resultados. A fortuna da inglesa J.K. Rowling, autora da saga, em 2007, era estimada em 545 milhões de libras (aproximadamente R$ 2 bilhões). Ela é mais rica que a rainha Elizabeth. Daniel Radcliffe, de 18 anos, que interpreta Harry Potter há seis anos, é o adolescente mais rico do Reino Unido, com uma fortuna estimada em 17 milhões de libras (aproximadamente R$ 64 milhões) ( Dados do Portal G1)
Veja as fotos do novo filme que estreia no próximo dia 19.





Fotos: Reprodução/Entertainment Weeky

Comentários