terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abimael Borges no 1º Encontro de Conterrâneos e Amigos de Sátiro Dias

Sábado, dia 21/08, participei do 1º Encotro de Conterrâneos e Amigos de Sátiro Dias, que ocorreu no Empório Arvoredo, em Salvador. Uma iniciativa do amigo Charles, que brilhantemente levou a sério o desafio de realizar esse encontro.
Lá estiveram presente as principais figuras da pequena cidade do Junco, tanto do cenário político quanto do cultural. Admiravel foi a empatia e a imparcialidade dos presentes, já que é costume (precário e retrogrado) em alguns momentos se manter a divisória política nesse região. Que bom. É um passo em direção ao fim do radicalismo e intolerância pseudo-política que vem reinado há tempos. A festa fez jus ao seu propósito: INTEGRAÇÃO.
Entre as figuras devo destacar a primeira dama Vaítsa Cardoso, os empresários Antônio Carlos, Marivaldo Alves, o ex-prefeito Robério, os escritores Luiz Eudes e Cristiana Alves, os artistas plásticos Paulo, Neto Torres e a artísta plastica mirim, Sarah Catherine, revelação do evento, o realizador do projeto Por Trás das Lentes, Herval Santanta, o cantor Messias,  entre outros.


Dia 21 foi meu aniversário, os parabéns não podiam faltar:

Enfim, foi um dia e um evento muito legal.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça aqui tua pesquisa!