Telefonia móvel, enfim...

Quem vier visitar Sátiro Dias poderá contar com o serviço de telefonia móvel em alguns dias. Além de um sonho para os moradores, a telefonia móver nos dias de hoje é considerada indispensável, pois democratiza a comunicação e amplia horizontes em todos os setores da sociendade.
A data limite para implantação do sinal em todas as cidades brasileiras que ainda não tinham é abril do corrente ano.
A chegada do sinal de telefonia móvel em Sátiro Dias se deve à negociações da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, com as operadoras do ramo, mas essa novela vem se arrastando há décadas, muitos prefeitos tentaram resolver esse inconveniente problema da cidade, mas não conseguiram, infelizmente. Só no finzinho do prazo dado pela ANATEL é que poderemos contar com esse serviço, agora resta-nos aguardar pela qualidade do sinal, pois os tempos incomunicaveis estão ficando para história.

Comentários

  1. OLA,ABMAEL o sinal ja chegou. mas nao pega no municipil de satiro dias, so tem sinal dentro da cidade minha mae mora no alto do cruzeiro q e tao perto mas ta sem sinal esse que vinha pra todos. agora sevira de privilegio so para quem mora dentro da cidade, e quem mora nos povoados tem qeu manter a velha rotina de se deslocar ate acidade para fala ao celular? EU ESPERO ESTA ERRADA QRIA TANTO FALAR COM MINHA MAE MAS COMO SE O SINAL NAO VAI ATER O ALTO DO CRUZEIRO Q É TAO PERTO DA CIDADE IMAGINO QUEM MORA NOS OUTROS LUGARES.OBRIGADO PLA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fabyana, estou me informando sobre como iremos proceder com esse assunto, pois a telefonia móvel é para todo o município e não só para a cidade, em vez de privilégio é um direito de todos, e nós lutaremos juntos para que esse direito seja ugentemente respeitado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.