O Dia não parou


Nossa! Vocês não sabem o quanto eu sinto vontade de estar sempre atualizando esse blog, mas vez por outra, quando do trabalho e da faculdade sobram um tempinho, eu faço vista grossa. Acho que todo mundo é meio assim, principalmente quando tem que priorizar algumas coisas. Vou tentar ser mais presente aqui. Uma vez que o blog é um diário, vou fazer aqui as minhas considerações diárias, sobre meus dias, o que faço e deixo de fazer. Vou estar contando as novidades que eu julgar conveniente ou que seja necessário ou que seja de interesse popular ou que.... enfim.

Então vou atualizar com mais frequência. Espero.

Só pra recapitular: eu estava naquela euforia do lançamento do filme (Caminho de Feira) aqui em Sátiro, falando no filme, mês passado recebi uma grata surpresa, fui procurado pelo jornalista Moisés, do Expresso18 (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO DIGITAL), que estava a fim falar sobre o filme; após alguns dias recebi um exemplar do jornal com a matéria, fiquei súper feliz. Mais ainda com o resultado positivo da divulgação, que está me permitindo fazer inúmeros contatos na região e tornando minha vida de cineasta (engatinhante) um tanto mais fácil.
Agosto é o mês do meu aniversário (dia 21); depois do advento dos sites de relacionamentos como o orkut, ficou mais fácil lembrar dos aniversariantes. É tão chato chegar em algum lugar, no dia do seu anivesário e não ser lembrado (sendo aquele o dia que muitos consideram o mais importante do ano); nisso o orkut está facilitando a vida. Recebi tantos recadinhos de parabens, fiquei horas lendo e me emocionando com as frases de carinho...
Na UNIRB, faculdade em que estudo Direito, meus amigos também comemoraram com muito bom humor. E também fui festejar com outros amigos no I Festival de Inverno de Inhambupe, no domingo (23/08), onde a dupla Zezé di Camargo e Luciano fez um brilhante show.

Bom por hoje é só. Agora como estamos atualizados, vou manter assim, fazendo jus ao status de diário que tem os blogs.

Abração!

Comentários