Ernesto Piccolo entrevista Abimael Borges


No próximo dia 19 de abril, às 14:30, estreia o episódio Caminho de Feira, no programa Revelando os Brasis do Canal Futura.
Na primeira parte do programa será exibida uma entrevista com o realizador Abimael Borges, apresentada pelo talentoso Ernesto Piccolo, ator e diretor de teatro, cinema e tv, já na segunda parte será exibido o curta metragem Caminho de Feira.
O programa Revelando os Brasis III exibe vídeos produzidos por realizadores que habitam municípios do Brasil com menos de 20 mil habitantes. Nos vídeos, que vão da ficção ao documentário, descobrimos a diversidade do país, sua cultura, paisagem, costumes e histórias. As entrevistas com os realizadores revelam o imaginário de quem mora nestas comunidades, relatam o processo de produção dos vídeos e como as produções impactaram o cotidiano das localidades retratadas. Revelando os Brasis é uma parceria do Instituto Marlin Azul e do Canal Futura. Neste programa Ernesto Piccolo conversa com Abimael Borges, realizador do Docudrama CAMINHO DE FEIRA que será exibido. O vídeo narra que toda segunda é dia de feira em Sátiro Dias, espaço de interação popular onde convivem diferentes histórias e personagens.

Comentários

  1. Assisti o curta e achei maravihoso, conheco Satiro Dias e tenho ligacao com pessoas de la, muito engracado a cena do bebado no bar de "seu caboquinho" a feira e como um Shooping Center ao ceu aberto em diversao para todos. Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Abimael, como faço para adquirir uma cópia do filme curta metragem CAMINHO DE FEIRA ? não estou conseguindo postar a não ser com o perfil de anônimo. sadi_noel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.