Primeiras cenas

Graças aos bons amigos que temos em Sátiro Dias, conseguimos hj gravar as primeiras cenas do documentário (docodrama) Caminho de Feira: a chegada de um dos caminhões feirantes ao município.
A cena deu um pouco de trabalho. O caminhão deveria estar carregado (falsamente) só que o caminhão estava vazio, assim improvisamos com lona e caibro. Subir e descer a ladeira foi outro problema, pois como a cidade está muito movimentada, a ladeira fica muito perigosa, os motoristas desciam e subiam, tivemos que repetir a cena várias vezes pra não sair propaganda política nas plotagens dos carros, mesmo assim o trabalho foi muito bom.
Quero diantemão agradesce a meu amigo Gil, do Supermercado São João, por ter gentilmente cedido seu caminhão e ao seu filho, Murilo, por ter me ajudado na direção, na arte, na montagem das cenas. Quero agradecer ao moço (depois cito o nome) da serralheiria que pacientemente nos ajudou a montar o caminhão. Agradecer ao Clesivaldo pela condução do carro de apoio, ao motorista da panpa (depois cito o nome) que deu apoio nas tomadas externas.
O único inconveniente é que as pessoas em Sátiro confunde tudo com política; queriam nos impedir de filmar por acharem que se tratava de alguma denúncia. Tudo esclarecido, continuamos.
Amanhã será outro dia longo, agora vou cuidar dos preparativos para que tudo ocorra bem.
Que Deus nos ajude.

Comentários

  1. Abima,estou mt feliz,e devo td isso a você,agradeço de coração pelo convite... vc realizou um sonho e nunca,mas nunca mesmo irei esquecer...foi mt divertido,prazeiroso... foi simplismente d +

    te amo de coração*

    ResponderExcluir
  2. Abima,estou mt feliz,e devo td isso a você.Está participando desse filme foi a melhor coisa q poderia ter acontecido na minha vida.Agradeço de coração pelo convite... vc realizou um sonho, e nunca,mas nunca mesmo irei esquecer...foi mt divertido,prazeiroso... foi simplismente d +

    te amo de coração*

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui para dar os parabéns a essa pessoa maravilhosa e talentosa que é nosso amigo Abimael, e pedir desculpas pois sei que não te ajudei da forma que vc merece, mas tenho certeza que vc entendeu meu lado.
    Sei que seu trabalho e talento vai ser reconhecido e valorizado por todos, tenho muito orgulho de ser amiga de uma pessoa tão especial como vc.
    Muito SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou estar sempre na platéia torcendo e te aplaudindo de pé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar este tópico.