
Os 40 autores selecionados participarão da Oficina de Formação e Realização Audiovisual, no Rio de Janeiro, onde aprenderão Roteiro, Direção, Direção de Arte, Produção, Fotografia, Som, Edição, Direitos Autorais, Mobilização Comunitária e Comunicação Colaborativa.
E mais: os selecionados receberão orientação e infraestrutura para transformar suas histórias em vídeos digitais nas cidades. E após a edição e a finalização, o vídeo será exibido, ao ar livre, para a comunidade do município em um espaço público preparado com uma tela de cinema e cadeiras.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos sites http://www.revelandoosbrasis.com.br/, http://www.cultura.gov.br/e nas secretarias de educação e de cultura das Prefeituras dos municípios com até 20 mil habitantes. Mais informações no Instituto Marlin Azul pelo telefone (27) 3327-2751 ou através do e-mail revelando@imazul.org
O formulário de inscrição, a história original escrita, datilografada ou digitada, a cópia de RG e do CPF, o comprovante de residência atual em nome do autor da história (conta de luz, água ou telefone) deverão ser reunidos em um envelope. Em seguida, o interessado deverá encaminhar o material para a Caixa Postal: 5067 CEP: 29.045-970 – Vitória/Espírito Santo.
Patrocinado pela Petrobras, Revelando os Brasis tem como objetivo promover processos de inclusão e formação audiovisuais de moradores de municípios de até 20 mil habitantes através do estímulo à produção de vídeos digitais. O projeto é uma realização do Instituto Marlin Azul e conta com a parceria da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.
Instituto Marlin Azul
Eu acho fantástico este projeto!!
ResponderExcluir"Caminho de feira" ficou maravilhoso!
O que você esta preparando agora de novo?? rrs
Beijos Abima!!!